Buscar
  • DUOVOZZ

CANCELADA - Influenciadores fora da realidade

A Pugliesi e o namorado deletaram a conta no Instagram depois dela ser MUITO criticada por dar uma festa pra um monte de amigos (calma, eles tem 30 dias pra voltar atras e deverão fazer isso - apagou pra não ter canal pra apanhar).

O Brasil com milhares de mortes e pessoas abrindo mão de sua liberdade e perdendo seus empregos por conta da quarentena, e ela dando festa ao lado de amigos e gritando “foda-se a vida!”. Apanhou e deletou a conta.


Ai você pergunta: “ela vive em que mundo?”. Te respondo: um mundo que não existe. O problema é que isso não é de hoje. Sempre foi assim. Ela e graaaaaaande parte dos influenciadores digitais vivem num mundo que nunca existiu (ainda bem). A amigos sempre disse que em alguns anos eles perderiam força. Parece que a COVID-19 está acelerando este processo.


Afinal, se influenciadores influenciam justamente por ser como nós (versão idealizada, claro), o descolamento exagerado da realidade em algum tempo faria com que os seguidores pensassem algo como “ué? isso ai não é verdadeiro! e essa vida de mentirinha não é boa influência pra minha saúde mental!” O mundo dos influenciadores digitais sempre existirá, pois gostamos de nos espelhar em outras pessoas. Mas que ele passará por ajustes, não tenho dúvida. E um deles será esse: adequação maior a realidade. Queremos fantasia, mas as que nos fazem bem. Ou isso, ou falarão apenas com uma bolha que poderá os cancelar a qualquer momento.

18 visualizações
  • LinkedIn Duovozz
  • Facebook DuoVozz
  • Instagram DuoVozz

© 2023 por Duovozz. Criado por Gustavo Arissa