top of page
HEADER.png

com o mercado dinâmico e complexo, informações realmente inteligentes nunca são demais

com tantas opções estratégicas, saber quais delas seguir pode ser o segredo do sucesso!

pesquisas taylor made
pesquisas taylor made

pesquisas taylor made

01:24
Reproduzir vídeo
perfis de relatórios

perfis de relatórios

01:36
Reproduzir vídeo
direcionamentos estratégicos

direcionamentos estratégicos

01:17
Reproduzir vídeo
acompanhamento da pesquisa

acompanhamento da pesquisa

01:31
Reproduzir vídeo
por que pesquisas?

por que pesquisas?

01:09
Reproduzir vídeo

com o consumidor em constante transformação, conhecer suas dores é sair na frente dos concorrentes

para tomar as decisões corretas, cada dia mais marcas e empresas investem em pesquisas de mercado preparadas exclusivamente para elas, contemplando suas singularidades e especificidades.

com informações de qualidade fica mais fácil e seguro investir nas melhores estratégias para conquista dos seus objetivos.

o que as

pesquisas

da

entregam?

LogoDuovozz.png
FORMA1.png

informações de qualidade e direto ao ponto para tomada de decisão

ICONE_IDENTIDADE.png
FORMA1.png

análise inteligente das informações, com sugestões e direcionamentos

ICONE_ALVO.png
FORMA1.png

Possibilidade do cliente acompanhar o trabalho do começo ao fim

ICONE_PESSOAS.png

por que empresas de todos os portes procuram a Duovozz?

ICONE_PESQUISA.png

porque preparamos pesquisas sob medida para cada necessidade;

ICONE_METODOLOGIA.png

porque atuamos com todas as metodologias de pesquisa, online e offline;

ICONE_ESTUDO.png
ICONE_INTERACAO.png

porque somos ágeis em todo processo, ganhando tempo para o cliente;

ICONE_GESTAO.png

porque nossas análises são realmente inteligentes e bem estudadas;

ICONE_TARGET.png
CELULAR.png

porque contamos com profissionais experientes em cada estudo realizado;

porque incluímos direcionamentos estratégicos ao fim de cada análise.

CLIENTES

metodologias de

pesquisa

atuamos com todas as metodologias de mercado, sejam online ou offline, qualitativas ou quantitativas. Entendemos a necessidade de cada cliente para direcionamento e sugestão de estudo a ser realizado.

abaixo apresentamos algumas destas metodologias.

FORMA2.png
FORMA2.png
FORMA2.png
FORMA2.png

grupo focal
sala de espelho
focus group

ICONE_NETWORKING.png

entrevista em profundidade presencial ou a distância

ICONE_ENTREVISTA.png

questionário online em plataforma profissional

ICONE_DOCUMENT.png

desk research pesquisa exploratória

ICONE_RESEARCH.png

tipos de pesquisa

sugerimos ao cliente o tipo de pesquisa que melhor entregue as informações que ele busca, muitas vezes atuando com dois ou mais perfis / objetivos de pesquisa. 

FORMA3.png

1

posicionamento
de marca e/ ou
produto

ICONE_PREMIO.png
FORMA3.png

2

comportamento da concorrência e mercado

ICONE_CONCORRENCIA.png
FORMA3.png

3

identificação
de clientes,
consumidores
e persona

ICONE_IDENTIFICACAO.png
FORMA3.png

4

tamanho
de mercado
market share

ICONE_GRAFICO.png
FORMA3.png

5

win e loss
motivos de conquista e
perda de clientes

ICONE_CLIENTE.png
FORMA3.png

6

identificação
de momentos
para desenvolver

jornada de compra

ICONE_WORK.png
FORMA3.png

satisfação do cliente e/ou de toda cadeia de atuação da marca

ICONE_AVALIACAO.png
FORMA3.png

tendências do setor, mercado
ou consumo

ICONE_TENDENCIA.png
FORMA3.png

NPS - Net
Promoter
Score

ICONE_NPS.png

7

8

9

fale com a gente.

vamos trabalhar, juntos!

queremos te ouvir e fazer parte do crescimento da sua marca

contato

(11) 94316.2023

contato@duovozz.com.br

localização

av. Francisco Matarazzo, 1752
conj 2301 e 2302 - São Paulo, SP

VOLTAR AO TOPO

  • Instagram
  • LinkedIn
  • TikTok
bottom of page